08 fevereiro 2017

Instax Mini 8 - Fujifilm

Já imaginou tirar uma foto e poder ter ela ali, consigo, para sempre? É esse o objetivo da Polaroid, aquela câmera instantânea famosa dos anos 50. A empresa deixou de fabricar alguns modelos quando surgiu a febre das câmeras digitais, mas para a nossa felicidade a Fujifilm lançou um modelo de câmera instantânea muito fofa e acessível; estou falando da Instax Mini 8


Nas cores branco, preto, vermelho, rosa claro, azul claro ou amarelo a Instax conquista qualquer um; pois, além de ser fácil de levá-la de um lado para outro o manuseio é bem simples. Basta ligar no botão no canto direito ao lado da lente que a mesma irá sair; automaticamente, ela faz uma verificação da luz do ambiente a fim de ajudar você nas suas fotos. Afinal, ninguém merece tirar uma foto e ela ficar muito escura ou muito clara porque esquecemos de ajustar a luminosidade. Depois, é só apertar o botão frontal e a câmera expulsará a foto para a fora. Legal, né?


Para utilizá-la, ela requer somente a reposição dos filmes, conhecidos como packs. A câmera pode ser encontrada em diversas lojas online como essa, onde comprei a minha. Já os packs vale a pena comprar um duplo, o qual vem dois filmes com direito a 10 fotos cada; podendo ser encontrado aqui. Além dos filmes com fundo branco, como os da imagem, há os coloridos, com figurinhas, corações etc. Impossível escolher só um em meio a tantas opções!


Eu já levei minha Instax para vários lugares comigo e já tirei muitas fotos legais. Vale lembrar que ela não é uma câmera profissional, ou seja, não espere fotos incríveis dela, até porque ela nem foi fabricada para isso. Mas, é super recomendada para você se divertir com seus amigos e guardar as fotinhos de recordação que é a melhor parte!

22 comentários:

  1. Ooi,
    faz um bom tempo que eu estou de olho em uma dessas hahah. Acho elas com um design muito lindo , sem contar que a foto revela na hora!! Quero muito comprar uma algum dia, espero que seja breve.
    A sua é linda. <3

    Beijos!
    http://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Guria, eu tô querendo uma dessas faz tempo haha além de revelar a foto na hora, a máquina ainda é toda linda <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Aaai meu sonho ter essa câmera! Ela é linda demais, até pra decoração, achei que ficaram muito boas as fotos tiradas com ela! E o preço é bem acessivel mesmo!
    Amei a dica!
    Flor, seu blog é lindo! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ter uma polaroid. Traz um sentimento de nostalgia, fico feliz por saber que ainda fabricam elas pra quem gosta dessas coisas mais antigas. É um amô 😍

    Acabei de encontrar o seu blog e amei. Tá na lista dos favoritos ★
    Bjão💋

    Brenda Nathieli Blog

    ResponderExcluir
  5. Acho tão fofa essa câmera! Um sonho de consumo.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo fotos assim, são fofinhas demais ahahhaha :)
    Eu queria ter dinheiro pra isso, ai ai ai.


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai meu sonho de consumoooo!!! Eu sou apaixonada por essa câmera!! Você viu que tem outras cores dela agora? Não sei se é a 8, mas tem ela em roxo e rosa escuro. Eu amo tanto todas as cores que se fosse comprar uma iria levar 2h só pra escolher a cor kkkk
    Onde você comprou está com um preço bom, já cheguei a ver ela por 500,00 xP kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a Instax Mini a coisa mais linda, quero uma cor de cada, e amo as fotos que ela faz. Estava na minha wishlist por anos, mas no final acabei comprando uma Polaroid Zip. Adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Seria meu sonho ter uma dessa? Sou apaixonada por qualquer coisa que envolva fotografia e estou apaixonada por essa camera! Amei a resenha!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Menina, essa câmera tá na minha lista de sonhos de consumo faz tempos... Além de trazer de volta a moda da foto instantânea, que achava massa quando era criança mas não era muito comum no Brasil... E ela é simplesmente linda, ainda mais em candy colors *----------*

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI, Duda! Amei seu post, ficou muito bem produzido. Eu to doida atrás de uma instax! Já entrou várias vezes na minha wishlist! Gostei de saber um pouco mais sobre ela, o que me deixou ainda mais com vontade de comprar! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  12. Ah, que delícia de câmera! Que coisa vintageeee! Amo essa vibe retrô que voltou com tudo! Essa câmera é linda, fofa e ainda tira fotos como essa. Para mim que não me dou bem com tecnologia (e nem gosto muito) essas câmeras são perfeitas!

    http://tentandoserdiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Eduarda!

    Quando eu era criança minha mãe tinha uma dessas e é realmente uma delicia!
    As cores dessa camera também são lindas, mas o que aperta de verdade é que cada pack custa R$80,00. O preço de revelar 100 fotos no modo convencional.
    Mesmo assim a coloquei na minha lista de desejados!


    Beijos! Nathy Bueno www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho essa máquina! Além de linda é muito útil. Ia comprar na Black Friday esse ano mas não deu. Ela está na minha lista de objetos de desejos! 😍

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou completamente apaixonada pelas suas fotos. Você captou as imagens de uma forma bem linda, estou babando porque não sei tirar uma foto boa assim e talvez nunca aprenda hahaha. Gostei muito da sua resenha da Instax, vou ver se compro uma para mim.

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa câmera apesar de não ter uma hahahah mas gosto muito de revelar fotos, e apesar de isso estar cada vez mais difícil pq até passar pra um pen drive e levar pra revelar... eu sempre tento fazer. E ela com certeza facilitaria minha vida além de ser muuito fofa *-* mas o preço é que complica. Enfim, posta mais fotos que vocÊ tirou com ela!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Olá, como vai?
    Amo essa câmera além de charmosa ela me parece boa, sempre vejo as pessoas recomendado a compra. O preço pelas minhas pesquisas é até acessível. Quero comprar uma pra mim ainda esse ano. Esperto que dê certo. Adoro fotografia e percebo que com as redes sociais imprimimos menos e acho que ter uma caneta instantânea é uma maneira de guardar a foto num álbum ou num quadro pra sempre. Sem deixar com que ela se perca na sua milhares que temos no Instagram ou facebook.
    Lindo post.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá ,não conhecia essa câmera mas parece ser ótima ,estava a procura de uma porque a minha já não está muito boa ...Vou fazer uma pesquisa de preços e comprar uma dessa <3 Beijos,sucesso !

    ResponderExcluir
  19. Super quero essa camera, o único problema é que os filmes são um pouco carinhos então tem que economizar nas fotos né hahah :D Adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma azulzinha e sou apaixonada por ela. Pena que esses tempos o pack de filmes dela está bem caro, então a minha está parada a um bom tempo. :( Vou tentar comprar pelo menos uma caixinha de filmes pra voltar a usá-la.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.