16 maio 2017

Resenha - Perigo Iminente (Duologia Perigo)

Como vocês sabem, o blog possui uma parceria literária e, hoje trouxe mais um livro da autora Bia Tomaz. Alguns dias atrás postei a primeira resenha da parceria aqui no blog e percebi que muitos leitores se interessaram pelo livro; o de hoje é o primeiro de uma duologia chamada Perigo.


Alice é uma jovem garota filha de um policial reconhecido na cidade. Durante sua adolescência ela se apaixona, como a maioria das meninas na sua idade. Porém Ally, como é chamada, se apaixonou por um amigo da família, o qual a reconhece como uma sobrinha querida, pois viu ela crescer e se tornar uma mulher. 

Por um tempo de aproximadamente dois anos, a garota consegue esconder o sentimento proibido, mas a atração que ela sente por Joseph, seu quase tio e policial, é tão forte que ela ignora o fato de considerarem ele da família. Assim, ela começa a dar sinais de que está afim de Joey; esse último acredita que a menina está apenas em uma fase passageira e vai acabar desistindo dele, até porque, segundo ele, é errado os dois ficarem juntos. Entretanto, Ally continua com suas investidas e o rapaz acaba se rendendo à paixão dos dois. 

Assim, eles começam a namorar escondido e, como tudo não são flores, a carreira policial de Joey entra em cena, pois um assassino aparece na cidade para deixar todos incomodados. Logo, ele começa a dar um pouco de atenção a sua carreira, o que pode fazer seus outros relacionamentos não irem tão bem assim. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O livro como o outro da autora, é ótimo para quem gosta de um pouco de suspense e de romance proibido. É uma leitura muito fácil e rápida de fazer, pois a história nos envolve. Se você se interessou por Perigo Iminente pode adquiri-lo no site na versa e-book ou entrar em contato com a autora para garantir a versão impressa. Boa leitura!  

6 comentários:

  1. ooi flor tudo bem ? primeiramente adorei conhecer seu blog é um encanto e gente que resenha quente em nao conhecia esse livro mais ja vou procurar porque fiquei encantada com sua resenha parabens

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, nunca ouvir falar, mas pela sua resenha parece ser uma boa história ... já anotadinho pra ler, gostei muito da sua resenha beijinhos
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  3. fiquei super curiosa para ler, pois gosto muito desse estilo de romance mais forte e com um drama inserido, além dessa confusão toda que você descreve que se torna pelo trabalho do boy.. super gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem intrigante
    Eu adorei a resenha
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. Oie linda tudo bem?
    Adorei o blog muito lindo é super organizado, sua resenha esta incrível e super ben trabalhada amei fortemente!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o seu blog, ele é bem bonito.. E sobre a resenha, o livro parece ser muito interessante.. apesar de ter uma história semelhante as que eu já li, a forma do enredo/ o desenrolar da história parece ser diferente. Beijos!
    Thaís brandão;
    http://kombichic.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.