17 julho 2017

[Decoração] Como usar o guarda-roupa para decorar

E hoje vou falar de algo um pouco diferente, resolvi focar em um móvel específico e separei algumas dicas sensacionais para você tirar o máximo proveito dessa peça que é indispensável em qualquer quarto. A ideia é incorporar o seu guarda-roupa como peça decorativa, deixar ele à mostra não como um móvel, mas como ponto de destaque no espaço, são dicas fáceis, rápidas e que fazem a maior diferença no visual!



COLORIDO

A dica mais fácil e rápida na hora de mudar completamente o visual de um espaço é definitivamente usar cor, e vamos combinar é muito mais fácil pintar um móvel do que um cômodo inteiro não é mesmo? Tente colocar um pouco de cor, experimente algo diferente e inusitado, turquesa, amarelo, vermelho ou verde, as opções são inúmeras, dê asas à sua imaginação e mude. O bacana dessa dica é que você pode fazer sozinha, eu também adoro um DIY, procure inspirações no Pinterest, isso mesmo o Pinterest é uma excelente ferramenta de inspirações, veja mais tutoriais e mãos à obra!



GUARDA-ROUPA COM ESCRIVANINHA

Essa dica é para quem tem um espaço pequeno ou quem deseja aproveitar ao máximo o espaço que tem. Se você precisa de um lugar para estudar ou trabalhar em casa tente incorporar ao guarda roupa, use a mesma parede para os dois, coloque nichos e prateleiras para ter espaço de armazenamento, um lugar pequeno pode ser muito charmoso e ter várias funcionalidades.


GUARDA-ROUPA MODULAR

Essa dica é para quem gosta de locais abertos, já ouviu falar de guarda-roupa aberto? É um guarda-roupa sem portas, geralmente são prateleiras e araras fixadas na parede, são bem charmosos e estão em alta, deixa o espaço moderno e arrojado, além disso é outro exemplo que você pode fazer sozinha; mais um DIY que a gente adora.
  • Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.

23 comentários:

  1. Eu acho lindo as idéias deles abertos mas sou uma bagunceira e não sereia nada bonito kkkkk.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse tipo de decoração, nossa quanta coisa bonita dar pra se fazer e combinar esse colorido mesmo achei bem divertido e adorei, nas esse com escrivaninha eu achei tão fofo acho o que mais combina comigo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Babando nesse quarda roupa viu! Confesso que estou louca por uma decoraçao assim acho tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Esse guarda roupa com escrivaninha ficaria incrível no meu quarto, pena que não tem espaço e que eu sou apaixonada pelo meu. Mas muito obrigada pelas dicas. As inspirações são lindas 😍 Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Estou precisando de um guarda roupa novo e fiquei babando nesses principalmente esse com escrivaninha que coisa mais fofa, quando trocar vou querer um assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei eles, apesar que eu teria que ser obrigada a manter o guarda roupa arrumado.
    Pq ne?! então deixa o meu mesmo pra eu não preocupar com isso hahah

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Esss ideia é muito boa, mas tem quer ser uma pessoa muito bem organizado e que também não deixe muita coisa acumulada né ?! Se não fica feio né ?
    Acho tão clean e chique ! Queria conseguir manter assim !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas
    Estou com um projeto aki em casa estou fazendo um closet e gosto de ler coisas relacionadas
    Achei super xique 😍

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas dicas, quando o guarda roupa é bem elaborado ele fica ótimo na decoração do quarto. Gostei muito das inspirações, ficaram lindos, deu um novo renovo no ambiente. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei o guarda roupas com escrivaninha, super a minha cara 🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  11. Post super maneiro!
    Meu guarda roupa é aberto, sem portas, eu to super usando ele de decoração pro quarto, quero deixar ele bem colorido e organizado! Amooo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Adoreei as cores e nossa, quem me dera orgnizar tudo bonitinho no guarda roupa. Nunca acho nada e acabo me atrasando haha'

    ResponderExcluir
  13. Uau!!! Arrasou no post, sempre bom ter dicas assim.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nossa, vou fazer isso com o meu, sério!!
    que ideia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  15. Sem portas é lindo, mas a minha falta de organização não ia permitir, haha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia do colorido, fica realmente lindo e incrivelmente organizado

    ResponderExcluir
  17. Amei o Post, meu sonho de princesa ter um quarto assim kkk bjos

    ResponderExcluir
  18. Realmente fica lindo e ajuda no espaço do ambiente o primeiro é mais meu estilo
    adorei

    ResponderExcluir
  19. Posso dizer que fiquei com vontade de me inspirar aqui para decorar o meu? Só falta a coragem, hehehe! Beijossss!

    ResponderExcluir
  20. Lindas ideias! Pena que não é tão simples reformar nossos móveis e espaços, né? Mas são ideias ótimas pra quem está planejando uma mudança de ambiente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. que coisa linda,bom pra mim que sou totalmente desorganizadasrrs

    ResponderExcluir
  22. Que ideias ótimas! Eu amo um DIY, sempre busco ideias no Pinterest também. Que incrível a ideia de guarda-roupa junto com escrivaninha, realmente funciona bem em espaços pequenos! Sempre que vejo fotos assim dá uma vontade de mexer no quarto todo hahaha! Beijos!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu guarda-roupa está sempre bagunçado, então não poderia organizar a decoração dessa forma, mas tenho muita vontade de fazer algo parecido com esse seu segundo exemplo, de guarda-roupa com escrivaninha, para montar algo como um escritório, com nichos na parede, mas primeiro tenho que ter minha própria casa (morar de aluguel é uma tristeza!!).

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Eduarda Graff | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.